ChekUP Preventivo Digital, Sem categoria

A Salutá encerra o ano de 2017 com chave de ouro e em alto astral.

     Em parceria firmada com a Sogipa e também com o Colégio Pastor Dohms, a dentista Márcia de Brito e Cunha, diretora clínica da Salutá – Clínica de Saúde & Bem Estar, passará a atender no próximo ano todas as urgências em crianças relacionadas a traumas dentários ocorridos nas dependências do clube e da escola durante as atividades educacionais  dentro do horário de funcionamento da clínica.

     Da mesma forma, serão beneficiados os participantes do Esporte Verão na Sogipa. Já a partir de março de 2018, serão atendidos os alunos regularmente matriculados no Projeto Criança e no Colégio Pastor Dohms. Em dezembro, a Salutá atendeu duas ocorrências de traumas dentários em crianças dessas instituições.

     A parceria entre Sogipa e Salutá também beneficia os associados e os atletas de alto rendimento do clube. Cinquenta e cinco atletas de alta performance terão acompanhamento odontológico através da realização periódica do CHECK-UP PREVEVENTIVO DIGITAL. A dentista Márcia de Brito e Cunha explica que a respiração bucal, ausência de dentes, bruxismo ou infecções como a gengivite e a periodontite podem afetar o desempenho do atleta já que afetam o organismo como um todo. “A realização periódica do Check-up Preventivo Digital auxilia atletas e amadores na prevenção das doenças bucais ao ressaltar os cuidados diários com a dentição e identificar problemas futuros”.  Leia mais sobre o CHECK-UP PREVEVENTIVO DIGITAL.

     Com foco na prevenção da saúde, a Salutá também disponibiliza profissionais da saúde altamente capacitados em outras áreas da Odontologia como Ortodontia, Periodontia, Implantes, Próteses, Tratamento para Ronco e Apnéia e da Medicina Complementar como Psicologia, Fonoaudiologia, Nutrição, Acupuntura, Quiropraxia, Podologia, entre outras.